ATS CORPORATION® Estatuto Oficial.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

ATS CORPORATION® Estatuto Oficial.

Mensagem por Admin em Seg Abr 06, 2015 3:44 pm

ATS CORPORATION® Estatuto

Segue abaixo o Estatuto completo da Agência Tática de Segurança®.


Artigo 01 – Regras á serem seguidas da ATS CORPORATION®

As regras que serão citadas á seguir deve ser seguido de forma correta por cada funcionário desta empresa. Funcionários estarão sujeitos á punição, mediante descumprimento destas regras.

Parágrafo 01: Sempre escreva em negrito, independente da situação. Lembre-se que para escrever em negrito é necessário pressionar a tecla SHIFT. Mantendo-a pressionada, aperte ENTER e a frase saíra em negrito.
Parágrafo 02: Mantenha os requisitos designados ao seu cargo de forma correta, ou seja, atente-se á missão, uniforme e emblema.
Parágrafo 03: Respeitar os funcionários de forma geral, não apenas os Superiores, mas sim á todos de forma igualitária.
Parágrafo 04: Nunca se ausente nas demandas. Sempre peça para alguém lhe assumir, nunca as deixe vazia caso haja pessoas passando por elas. Lembre-se de manter a organização em cada setor, caso haja policiais em pé, faça-os sentar com extrema cautela e paciência.
Parágrafo 05: Respeitar todos do Habbo Hotel de acordo com as exigências propostas pela Habbo Etiqueta seja eles quais forem.
Parágrafo 06: Não floode, não dance ou use efeitos na base. Lembre-se de não anunciar links inapropriados e nunca divulgue outra empresa.
Parágrafo 07: Nunca promover ‘’pela amizade’’. Também nunca promova alguma pessoa que não possua os requisitos mínimos de promoção para o próximo cargo.
Parágrafo 08: Nunca utilize linguagem informa ou chula que violem a Habbo Etiqueta. Nunca tenha preconceito. Lembre-se, o caráter faz uma pessoa.
Parágrafo 09: Nunca peça treinamentos, promoções ou direitos. Caso um superior realize as ações citadas anteriormente, estará sujeito á punição.
Parágrafo 10: A ATS CORPORATION® não se responsabiliza por roubos dentro da sede, sendo eles relacionados á venda de mobílias ou cargos.
Parágrafo 11: Nunca aliste, venda ou contrate uma pessoa que faz parte da LISTA NEGRA da ATS CORPORATION®.
Parágrafo 12: Nunca participe de duas empresas policiais em quaisquer circunstâncias. Isto é antiético.
Parágrafo 13: Nunca fique em modo off-line. Caso um Superior realize tal ação, estará sujeito á punição grave.
Parágrafo 14: Obedeça sempre o número necessário de Superiores por demanda. Nunca ultrapasse.
Parágrafo 15: Caso um Superior tenha de ficar um tempo fora da base, deverá contatar á um membro da Administração/Diretoria. Caso o mesmo seja pego fora da sede e sem permissão, poderá ser retirado de seu cargo.
Parágrafo 16: Nunca fique com duas contas distintas na empresa, ou seja, preste serviço apenas com um personagem. Caso a fraude seja comprovada, o Superior terá seus emblemas retirados em ambas às contas.

Artigo 02 – Hierarquia completa da ATS CORPORATION®.

A hierarquia funciona como uma pirâmide, na qual os que estão acima são Superiores e os que estão abaixo são subalternos. É de extrema importância que siga a ordem hierárquica em todos os setores da ATS CORPORATION®.
Divisões hierárquicas

Parágrafo 01: A hierarquia da ATS CORPORATION® de Superiores é constituída pelos seguintes cargos: Policial, Agente, Capitão, General, Sócio, Inspetor, Inspetor-Chefe, Professor e Administrador.
Parágrafo 02: A hierarquia da ATS CORPORATION® de Cargos Administrativos é constituída pelos seguintes cargos: Diretor, Fundador, Conselheiro e Presidência.
Cargos compráveis
Na ATS CORPORATION® possuímos cargos que podem ser adquiridos via compra, sendo eles:
- General: 10 câmbios
- Sócio: 20 câmbios
- Inspetor: 30 câmbios
A ATS CORPORATION® não se responsabiliza por fraudes nas vendas de cargos, mas listamos algumas dicas á serem vistas antes da compra.
1. Observe sempre o nome dos personagens vendedores de cargos. Para uma análise mais detalhada do nome, olhe nos papeis presentes na sede.
2. Nunca negocie na base. Peça para o Diretor lhe levar até alguma sala interna da empresa.
3. Observe se a pessoa possui os emblemas da ATS CORPORATION®, cujo dono é o habbo .:melão.

Artigo 03 – Uniformes.

Segue abaixo o esquema de uniformes da ATS CORPORATION®:
POLICIAL

AGENTE

CAPITÃO

GENERAL

SÓCIO

INSPETOR

INSPETOR-CHEFE

PROFESSOR

ADMINISTRADOR

Mais informação sobre acessórios procure no tópico ‘’ATS CORPORATION® Acessórios e Cores’’.

Artigo 04 – Siglas e seus significados.

Na ATS CORPORATION® possuímos algumas siglas que estarão presentes no dia-a-dia de cada Superior. Se atente á elas:

AV = Área de verificação
AI = Área Imperial
Aux. = Auxiliares
<L.R> = Líder de Rondas
<R> = Rondas
<SA> = Supervisor de Atividades

Artigo 05 – Sub cargos da ATS CORPORATION®

Um sub-cargo são cargos que podem ser conquistados pelos superiores. Bate ter esforço, comportamento e dedicação. Apenas Superiores da ATS CORPORATION® podem ter acesso á estes cargos.

Líderes de Rondas <L.R>: Responsável por recrutar e ajudar os superiores que desejam participar das rondas, podendo ter temas variadas. Apenas membros da Coordenação podem ter este sub-cargo. Os temas podem ser:
Divulgação da ATS CORPORATION®: Deverá divulgar a empresa e formas de chegar à mesma. Deverá ser realizada nos quartos públicos do Habbo Hotel.
Divulgação da Habbo Etiqueta®: Deverá divulgar a Habbo Etiqueta aos novos usuários. Deverá ser realizada nos quartos mais lotados do Habbo Hotel. Não poderá ser quartos de polícias ou organizações.
Perseguição: Deverá observar, perseguir e denunciar usuários que desrespeitam a Habbo Etiqueta.
Rondas <R>: Superiores que participam das rondas da empresa. Apenas Superiores que fazem parte dos cargos: General, Instrutor, Sócio e Inspetor podem ter este sub-cargo.

Supervisor de Atividades <SA>: São pessoas de Professor acima. Responsáveis pela aplicação das atividades, podendo ser:

Quiz: Poderá ser realizado quando houver um número mínimo de cinco policiais no pátio. Vale ressaltar que para serem realizadas, todas as demandas que necessitam de policiais esteja completo, caso contrário deverá completa-las.

Jogos: Poderá ser realizado com os Superiores caso as contratações sejam encerradas ou a base esteja com um número alto de Superiores.

Promoção de recrutamento: Deverá ser realizada quando as recepções estiverem completas. O policial que alistar mais membros corretamente em um prazo de 10 minutos, deverá ser promovido ao cargo de Agente.

Artigo 06 – Divisões das demandas da sede.

Na ATS CORPORATION® há várias demandas, na qual cada uma possui uma função específica.
- Portaria: Após a entrada na ATS CORPORATION®, os policiais devem ser levados á portaria, cuja função é alistar e formar novos Policiais. É importante ficar atento aos requisitos antes de permitir a entrada.
- Área de verificação: Todos os Policiais/Superiores que entram na sede passam por esta área, cuja função é permitir ou não a entrada dos mesmos á empresa. Também há duas alavancas ao lado, cuja função é abrir as portas da portaria.
- Área Imperial: Destinado á Diretoria da ATS CORPORATION®. Lá em cima possui um tele transporte. Ao entrar no mesmo o Diretor será levado ao gabinete.
- Pátio: Sempre quando a entrada de um Policial/Superior for permitida, o wired o levará á esta demanda. Os superiores responsáveis por ela deve orientar realizar quizes e levar os policiais á portaria, caso necessário.

Artigo 07 – Promoções e Punições.

Promoções

As promoções são realidades semanalmente. A única exceção é para Policiais, cujo podem ser promovidos á Agentes mediante bom atendimento e respeito ás regras.

Sistema de punições

Os rebaixamentos são realizados quando um superior não cumpre com as regras, desrespeita algum superior ou á Habbo Etiqueta. Acompanhe o sistema de punição abaixo:
- Chamar a atenção: É aplicada quando um superior não cumpre com a ordem das demandas ou faz uma ação que pode ser relevada.
- Advertência: É aplicada na insistência de uma ação mal intencionada por parte do superior. O Diretor levará o mesmo á alguma sala interna da empresa e lhe aplicará a advertência, explicando o motivo.
- Demissão: É o último caso! Quando um superior realmente abusa do sistema e não cumpre com as regras frequentemente. Também pode ser aplicada á traição.


Estatuto feito por .:melão no dia 31 de Março de 2015.
        Não será tolerado qualquer plágio. Caso deseje algo do conteúdo, fale com o criador do estatuto.

Admin
Admin

Mensagens : 22
Data de inscrição : 03/04/2015

Ver perfil do usuário http://ats-chboficial.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum